segunda-feira, 11 de julho de 2011

Depois de um longo periodo de ferias



Volteeeeiiii, e com tudo em cima, comprinhas light feitas, retorno a academia programa e caminhada tbm...



Explicando, ferias muito divertidas, viagem, jantas em familia, ai ja viu né, apesar de q o estrago não foi tanto, confesso que estava com muito medo de ter voltado ao peso inicial, pois exagerei mesmo, mas foram apenas 1kg e meio a mais hehe, resultado 66,6kg, fiquei felizissima com isso, mas estava com muit medo de desanimar na volta das ferias, mas sabem que voltei muito mais empolgada do que estava, isso me deixa mais contente e com muita determinação pra fazer academia, pois algumas de vcs devem não saber, mas trabalho em uma academia, e odeiooooooo malhar, só q nas ferias parei pra pensar a oportunidade que tenho nas mãos e não aproveito, pois posso malhar de graça, e vejo qts pessoas queriam ter uma oportunidade dessas e não teem, principalmente se tratando de tempo livre... não vou mais perder essa chance, quero ver se consigo iniciar hj as atividades, sem reclamar, e sem desistir depois de um mes. Minha ficha ja esta pronta, vou alternar cada dois exercicios com dois minutos de corrida, e ao fim caminhar e correr 15 minutos e voltar a pé do serviço no minimo 3 vezes na semana, hj ja estarei começando errado, pois terei alguns compromisso pra resolver no centro então vou de carro com o marido, mas pra academia não tenho desculpas, ja q estou aqui mesmo...



Agora vou colocar minhas visitas em ordem, espero encontra- las todas animadas e e com persistencia, não quero ter a triste noticia de que alguem tenha desistido!!



E encerro aqui com uma frase q me deparei hj:



"Somos feitos de carne, mas vivemos como se fossemos feito de ferro" ai fica a citeria de voces para a interpretação!!



tenham uma ótima semana

5 comentários:

  1. ah logo vc acerta esse quilinho menina, e ferias tem q ser bem aproveitadas né, fico feliz q curtiu os momentos
    bjim e vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda bom diaaaa seja muito bem vinda das fériasssss. E que bom que os animos veio renovados em to vendo que esse final de ano promete fotinhos lindassssss. Que bom que aproveitou as ferias e nao ganhou muito peso e esse quilinho logo será eliminado com a academia e vai com tudo viu muita força e muita coragem pra você sempre. Beijossss tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. oi minha lindonaaa
    ebaaaaaa adorei essa animação..eu engordei em uma semana 1,1kg...bora correr atras do prejuizooooooo
    a gente eh mais forte e vai conseguir
    agora segure firme ai na academiaaaaaaa
    eu essa semana vou todos os dias..sem falta..e nao tem desculpa mesmooo
    bjos grande e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran... seja bem vinda... gostei da animação, férias é tudo de bom mesmo, a gente volta renovada... e 1kg a mais.. rapidinho vc manda ele pra bem longe... rsrsrs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha