quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bommmm diaaa

Oi meninassss, to feliz feliz feliz, mais um dia começando, apesar de q esta semana esta parecendo tão longa, mas to aproveitando cada minuto... não vou mais deixar a vida passar diante dos meus olhos e não fazer nada pra mudar minha vida... vou ser mais organizada até com minha casa, chega de gastar com superfulos, vou investir na minha casa, tenho tanta coisa pra fazer la, e o tempo vai passando e vou deixando isso pra tras... só torcer para q meu marido arrume um emprego bom e que tenha chance de crescer la dentro...
Ra perfeita ontem, só não caminhei, falei pro meu instrutor q vou fazer academia 4 dias na semana e caminhar tres, ontem tava sem animo pra caminhar, o sol tava muito forte e eu inteira de preto, ia torrar, então hj não malho e vou a pé, só não vou ter desculpas pra não caminhar na quinta e sexta.
Lembram que ontem eu ia comer feijoada na janta né, pois então, pra minha sorte foi no almoço, que pra mim é muito mais facil de controlar, então a consciencia não pesou, até pq peguei bem pouco, pois tinha muita gordura, sorte q meu sogro conseguiu tirar bastante, mas sempre fica um pouco né... então não tenho com q me preocupar!!
Tenham um excelente dia

5 comentários:

  1. eitaa como eh bom se exercitar ne..mas no sol e com roupa mpreta nao da mesmooooo
    que bom que conseguiu se controlarrrr com a feijoada..eu tbm me controlo bem mais no almoço do que na jantaaa
    bjos e boa quartaaa

    ResponderExcluir
  2. Está bem animadinha né amiga, fico feliz, passa um pouco dessa animação pra mim...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieee linda bom diaaaa... Que bacana mais um dia maravilhoso cheio de planos e de vontade de mudar é isso ai eu também hoje pensei assim e sei que muitas coisas esta mudando em mim e sei que isso é pra melhor e to aqui na torcida pra que tudo de certo em seus planos tanto na vida como no seu emagrecimento e seus exercicios, beijos tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal toda essa animação... é isso aí... fez muito bem em resistir a feijoada... uma comidinha mais leva vai ser muito melhor para sua AF.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. agora que esquentou um pouquinho, tá muito bom de se exercitar aqui onde moro, dá mais animo viu??? cois aboa hein, pena que aqui, apesar do frio dar uma tregua, a chuva voltou, fazer o que... bjus!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha