sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafioooo, quem ta nessa?



Bom dia meninas, como estão? Eu to super animada, apesar de q ontem a noite me bateu a nostalgia, comecei a ouvir Marlon e Maicon, vcs acreditam numa coisa dessas kkkk, comecei a me lembrar do meu tempinho de pre- adolescencia, que delicia viajar nos pensamentos e relembrar de tudo!!!



E ai, meninas, animadas para o desafio??? Eu to super empolgada, não vejo a hora de ver o resultado final, nem que não perca 1kg por semana, mas qq resultado bom ja me satisfara, pois o intuito é eliminar peso, não importa qual o seja, e lutar pelo premio né!! Com desafios eu consigo me controlar muito mais pra não fazer feio!!



Então as interessadas em participar é só entrar no blog da Lu e seguir os passos http://emagrecendo-com-ra.blogspot.com/






Ontem consegui resistir a cerveja, fiquei tão feliz, dei só uma bicadinha pra não passar vontade e fui pro quarto assistir tv, pq ficar no meio do meu marido e do meu primo, ia me deixar louca de vontade de beber, meu primo tava até me chamando de anti social, por ficar só no quarto, mas era pra me livrar desse mal q tanto me tortura, o problema maior vai ser hj e amanhã, pois um casal de amigos meu vieram de outra cidade e vão jantar la em casa hj e amanhã vamos fazer xurras, mas vou fazer o possivel pra me controlar, vou comprar um litro de vinho, pq pra mim é mais susse, pq se for cerveja eu vou tomar tudinho, até ver a geladeira vazia, e vinho eu divido com minha amiga e fica tudo resolvido... e vou tentar ser mais forte possivel para resistir as tentações do xurras, quero chegar na segunda e ter um otimo resultado!!






Tenham um lindo final de semana, e vamos fazer com q seja o melhor de todos, por mais dificil que seja!!

11 comentários:

  1. é flor as vezes quando a vontade ainda é grande o melhor é ficar longe, e com o tempo as pessoas entendem q é pra nosso bem q fazemos isso, se vc ficasse junto ia ser uma tortura, não é ser antisocial, é se preservar, e substitua mesmo por vinho, se é mais tranquilo é o melhor msm a fazer, quanto mais longe ficar do q é tentação pra ti, melhor é né
    bjim e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran, vc escreve super bem tambem !!! Quando escrevemos com sentimento, tudo fica lindo..e eu adoro ler os teus...Falando um pouco sobre o que vc falou..olha..conselho de amiga: não termina nao..saiba que quando terminei com o segundo..percebi que nem deveria ter terminado com o primeirooo, pois nao terminei com o primeiro por traição...mulher..nada..foi problemas..( perdemos uma pessoa junto..longa historia...a irma dele , minha cunhada morreu...e foi dificil) e acabamos virando mais amigos do que marido e mulher...e quando estava no segundo casamento...via que as briguinhas eram as mesmas..e pensava: poxa...porque nao fiquei com ele...fui tentar um segundo achando que seria tudo diferente. Conclusão: é tudo igual amiga !!! so vai mudar o nome..o importante é tolerar..conversar muito..e nao deixar ficar no marasmo..seja criativa..isso eu te digo...hehe.cria jantas a luz de velas..mesmo que ele ache uma besteira...faz cartões e coloca para ele achar... homem precisa e gosta de ser surpreendido... e sobre a RA ou ate mesmo sobre isso , estou ai... conta comigo... de verdade. manda email...se precisar..ou quizer conversar. um beijaooooo..nossa escrevi..hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter resistido! É isso aí!

    E estamos super juntas no desafio! Podemos perdeer pouco peso, mas vamos perder algo, kkk!!

    Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu cantinho...apareça sempre que puder!! Vamos nessa nesse desafio, vai ser muito bom!! Beijos grandes e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oiii obrigada pela visita, poisé estamos no desafio tb estou super empolgada, num vejo a hora de já chegar julho kkkkk... muito bom que está resistindo as cervejinhas viu, eu tb to fazendo o possivel pra me manter distante dela, ate pq meu objetivo quando alcançado vai me satisfazer bem mais, hehehe
    beijinhos bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por resistir!!!
    As vezes as pessoas não entendem, tipo uma vez tinha uns amigos aqui em casa e a gente pediu pizza comi só dois pedaços!!!
    E ficaram me chamando de exagerada, que eu podia comer mais!!
    A vai se catar né? poh so a gente sabe o quanto tem que caminhar para perder cada fatia, pra quem é magro é facil falar!!!!
    Continue assim fique firme, sai de perto!!!
    Beijosssssssss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, é isso ai, peço a você e a quem puder me ajudar a sair desse platô.

    Um otimo sinal de semana para você também.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!! Desistiu de tudo isso? Muito bommm! Parabens e continue assim firme e forte!
    Vou também participar desse desafio! Hehehe
    Bjaooo

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran! Tudo bem? Tô te seguindo viu? Muito obrigado pelo comentário lá no meu blog e pelas dicas, viu? Valeu muito mesmo! Parabéns, vc está indo muito bem resistindo as tentações ( que é mega dificil!) Mas vamos conseguir, estou no desafio com você e com as outras meninas, estou empolgadissima tambem! Juntas conseguiremos!!! Beijosss Carla.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Flor!Com certeza o importante é eliminar peso, mesmo que não seja 1kg por semana até pq acho 1 kg em uma semana muita coisa, é um desafio bem puxado,mas vamos a luta!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. estou esperando a consulta com minha nutri e ver no que vai dar, aí vejo se invento um desafio! uma semana super light! bjus!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha