terça-feira, 26 de abril de 2011

Bommm diaaa

Oieeee... meninas... hoje acordei mais motivada do que nunca... a alegria de ter voltado ao blog me animou mais ainda, acordei antes da hora, preparei um cha de Oliveira... e agora estou eu aqui tomando, tomara q os efeitos sejam os mesmos ou melhores do que antes.
Quero agradecer o carinho de voces pelo meu retorno ao blog, isso que me faz continuar, pois sem apoio é dificil chegarmos ao final...ai o que conta é a força de vontade mesmo... vou fazer o possivel pra conseguir retribuir o carinho de voces.
Criei coragem e me pesei, era mais ou menos o que eu imaginava 68, 2 kg, espero eliminar pelo menos essas 200g essa semana, ontem ja fiz 1h de esteira, suei horrores... hoje não vou poder caminhar, mas amanhã não tenho desculpas, caminharei tambem, na verdade quero fechar com chave de ouro até sexta. Apartir de hoje começarei com alimentos leves no almoço. Como enfim ja estou morando na minha casinha, tenho mais lberdade para cozinhar, cheguei em casa ontem e ja preparei uma sopinha pra hj, aproveitar que ta bem frio aqui no Parana, como meu horario de almoço é curto preparo tudo na janta, mas faz tempo que não janto, faço apenas um lanchinho ou tomo um shake, pelo menos com isso eu ja to abtuada, é uma coisa a menos pra eu sofrer... Só estou sofrendo com o tanto de chocolate que tenho na minha casa, mas deixo escondidinho e não me da vontade de comer!!!
Bom meninas vou ficando por aqui, e dar mais alguma atualizada no blog, pois tava bem esquecidinho né... apesar q ja nem lembro comé que mexe aqui hehe
Bjooo a todas!!!

2 comentários:

  1. Hoja também vou ficar no chá hehe. E vais perder muito mais que 200 grs vc vai ver . Bj

    ResponderExcluir
  2. Fran! Nao desanima linda! FOrça e garra sempre!
    Vc vai conseguir! Chá de oliveira é bom?
    Bjusss

    Fran

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha