quarta-feira, 27 de abril de 2011

Equilibrio

Bom dia amadas... espero que estjam todas bem e concluido mais um dia perfeito... Ja eu estou me reabituando a comer coisas saudaveis... não ta sendo facil, mas to conseguindo... ontem dei umas estrapoladinhas, mas pequenas em vista do que seria antes... to tentando manter o equilibrio e me focando no que realmente quero e isto esta me deixando muito contente...
Fui ao mercado ontem e comprei coisas leves, mas minha mãe não ta me ajudando muito hehe, pois ela sempre me da algo tentador, hoje por exemplo ela trouxe pão doce para meu café, mas ja distribui pra todo mundo aqui... e como comi torradinhas com requeijão e peito de peru, não senti vontade nenhuma de comer... E em relação ao cha, esta me tirando um pouco a fome, e substituindo a agua, pois não consigo tomar, apenas tomo quando faço exercicios, sempre foi assim, tento e tento mudar isso, mas não consigo me abtuar a agua!
E ontem escapei das guloseimas, meu cunhado queria ir na minha casa comer pizza, por sorte ele teve que ir viajar, pois é dificil resistir a pizza e um vinhozinho nesse frio!!
Por hoje vou ficando aqui!
Tenham um otimo dia light

10 comentários:

  1. oii linda..seja bem vinda..
    e vamos nos ajudando...precisamos ser fortes a todo instante..pq a nossa volta existe muita coisa boa..
    mas se realmente queremos emagrecer precisamos resistir a tudo...
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Querida Fran.......pode contar comigooo... =)

    Vamos juntas nesta, como disse a Bethynha acima, a gente se ajuda.....

    Bem..agora se vc tem sua mãe que não te ajuda muito, eu tenho o meu marido...rsrs...ontem tbém fomos as compras.....e o engraçado é assim: eu pego pão ligth e integral, ele pega o caseiro, eu pego suco light, ele pega refri.....e assim por diante...mas eu não desisto....fiz minha comprinha super light.....

    Lembre-se que só depende de vc.

    Beijos... e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oie, pode sem dúvida contar com meu apoio aqui viu. Você é um ser humano e como tal tem suas falhas né, como todas nós. O mais legal é que sempre dá pra recomeçar. tenha fé. beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga se não der pra fugir da pizza pegue apenas uma fatia e vá comendo superr devagar. Enqto o povo repete vc ta na primeira e saciada. Compra um del valee de uva e faz de conta que é vinho rsrs. Melhor uma magra com frio do que uma fofinha aquecida né hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Difícil resistir mesmo né amiga? mas nós vamos conseguir...hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eiiii Fran!!!
    Fiquei tão feliz qdo vi seu recado no meu blog!!
    Que bom q está de volta!! e desistir jamais!!
    Pode contar comigo sempre!!
    E vamos com força total!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi,Fran!Bom tê-la de volta, pois é a luta é árdua,mas com certeza vale a pena.
    que bom que tais indo bem as tentações aparecem a todos momentos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Franzoca que bom te ver de volta amiga, feliz demais de te ver aqui dando notícias e envim voltando com a corda toda. Claro que lembro de tu mulher. E aí concluiu a construção da sua casinha? Como está a vida de casada? Gostando? Amando? Enfim, conte-me tudo, kkkkkk

    Andei sumida tbm, vivem bloqueando meu blog lá no trabalho e em casa to só com net 3g então é ruim pra ficar entrando. Mas agora estou focada pra chegar enfim ao meu objetivo. tA MAIS PERTO AGORA, RSRSRS

    Seja bem vinda ao nosso mundinho novamente amore

    Bjjj

    ResponderExcluir
  9. Oi também estou na luta e também quero ajuda se puder me seguir e indicar meu blog já agradeço

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

    conte comigo sempre...

    ResponderExcluir
  10. Eu to indo pra serra esse findi, só quero ver, vinhos e quitutes pra tudo que é lado hehehehehe... parabens pelo equilibrio entre as tentações! bjus!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha