quarta-feira, 7 de julho de 2010

Oieee... ♥♥♥




Bom diaaaaaaaa!!! nossa ja é quarta feira!!! E eu, contente por 2 dias cumpridos da melhor forma possivel!!! E voces, estão conseguindo se controlar??


*********************************


Gentem, comecei hj a tomar o meu cha 30 ervas, q delicia, um gostinho muito bom, se ajudar em meus resultados eu aviso voces viu!!

Ontem fui para mais uma sessão de estetica, ja estou me acostumando, esta sendo menos dolorido e mais prazeroso fazer, a esteticista disse q apartir de agora vou começar a perceber melhor meus resultados, o unico problema é que a D. M esta querendo vir me visitar, to mais inchadinha, vou me pesar hj para ver se ja tenho boas noticias...


**********************************


Ai meninas, quase chorei ontem, comecei a ver as fotos de quando eu havia alcançado a minha meta, gente não tava perfeito, mas era tudo que eu queria novamente... sera q consigo? Vou fazer de tudo para seguir em frente, o começo é o mais dificil né, mas depois que a coisa anda e começamos a ver os resultados, nos da mais animo pra continuar, e eu não aguento mais ver meu peso só aumentando, acho que vou pular de alegria nem que seja por algumas gramas a menos, pois assim terei certeza de que meu esforço ta valendo a pena... e sera q eu consigo perder 3 kg esse mes como perdi no primeiro mes ano passado quando iniciei minha RA? Vou começar a fazer um comparativo do meu desenvolvimento do antes e depois, ai conto pra voces...


**********************************


Hoje quero tirar uma foto minha pra voces verem como estou e vou colocar como fiquei quando atingi a minha meta em outubro do ano passado... Mas agora eu aprendi a lição, e não vou repetir o mesmo erro de me deixar levar pela comida, pois sei como ta sendo dificil começar tudo novamente e não quero correr o risco de ter uma terceira RA...


**********************************


Por algum acaso alguem tem um desafio interessante pra eu participar? to precisando tanto, assim me animo mais, pois sempre é bom ter que seguir algo... nos motiva a conseguir alcançar um bom resultado!!!



Bom amadas por hj é só... vou visita- las

4 comentários:

  1. Oi Fran!!!! Com certeza vc consegue flor, vc já está ficando mais fortalecida e a cada dia ficará mais e mais! Tudo vai dar certo amiga!!!!

    Bjocas e um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ! A coisa é complicada mesmo , mas a gente consegue sim !Eu tambem ando querendo participar de algum desafio (nunca participei ) .
    Força !!! Quando der me visita !
    Bjs
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Vc consegue sim.. vem com a gente pros 100 dias perfeitos.. Topa??

    Bora.. pq se deixar o desanimo tomar conta a gente nao chega a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Fran, franzinha, franzuda!

    Com toda a certeza desse mundo vc irá conseguir! Basta QUERER, ACREDITAR E CORRER ATRÁS!!

    Boraaa ir pegar a tua meta!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha