terça-feira, 6 de julho de 2010

Obrigada pelo apoio de todas voces

Oieeeee... como é bom acordar se sentindo bem, por ter feito um dia perfeito...E voces, como estão?? Pelo q vcs veem eu estou otima, fiz tudo perfeito ontem, caminhei 1h intercalando com corrida, sai totalmente suada da academia, comi coisas leves e fiz minhas comprinhas light, comprei iogurte, pão light, torrada, leite desnatado e margarina light (tomara q meu cunhado não coma tudo hehe).
Mas sabem o que me deixa mais contente ainda?!? O apoio de voces, por ver que, mesmo eu ter ficado meses afastada, voces ainda me recebem com o mesmo carinho... muito obrigada pelas palavras carinhosas, isso me da mais animo pra seguir em frente e não desistir... e me dão mais impulso pra não sair comendo tudo q vejo na frente, e qdo eu cometer algum deslize, podem puxar minha orelha ta, pois vou contar tudinho pra vcs se eu cometer algum erro, não se preocupe heh... E as minhas novas seguidoras muito obrigada pelo apoio tbm... estou precisando muito mesmo... estou meio fraca ainda, com cabeça de gulosa rsrs, e sabem q q eu me atrevi a comprar ontem??? Um livro de receita só de salgados, fritos e assados, eu não deveria ter feito isso, pois agora fico olhando e me da vontade, mas assim pelo menos eu provo pra mim mesma q posso ficar sem comer nada purpurinado...

*************************************

Ah, ja tava me esquecendo, ontem comprei no mercado, um pacotinho de cha de 30 ervas, sera que é bom? alguem ja tomou? funciona mesmo? li aqui no google sobre muitas pessoas q tiveram exitos tomando ele... mas quero saber de vcs se alguem sabe algo sobre ele... encontrei pouca coisa na internet, o que encontrei foi isso:

Quem diria que um chá tivesse um poder tão grande e ajudar a emagrecer e ainda por cima inibir o apetite ,o chá das 30 ervas tem esse poder realmente. Alem de controlar a ansiedade o chá das 30 ervas é extremamente laxante e diurético porem so deve ser tomado sobre orientação médica e acompanhado por uma nutricionista.
Ele diminui a ansiedade e tira a vontade de comer a todo momento alem de acelerar o metabolismo, acelerando assim a perda de peso.
Logicamente que acompanhado do chá emagrecedor é necessário uma dieta afinal não existe emagrecimento sem uma dieta balanceada e saudável


Tomara que seja bom mesmo, antes eu tomava o cha de oliveira, foi otimo pra mim, mas estou totalmente sem tempo de ir para o centro comprar, e se esse cha não for bom, vou voltar para o cha de oliveira, este sim eu garanto

Meninas, por hoje é só, vou fazer minhas visitinhas e quem quiser indicar meu blog para novas amizades e apoio eu agradeço, estou precisando muito...

Ótima terça!!!

7 comentários:

  1. Oi Fran! Amiga estamos no mesmo barco! Não há ninguém prefeito! Quem vivia me ajudando mesmo eu enrolada como sempre hein? Rsrsrs

    Então amiga, só fato de se levantar, de assumir de errou, já merece todo o carinho do mundo!

    Ixi os primeiros dias são estranhos mesmo né? A gente fica meio perdida sem pensar tanto em comida...rsrs! Mas logo tudo engrena e fica mais fácil!

    Bjocas e estamos juntas! Bora vencer :0

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Meu recomeço foi daquele jeito, o dia difícil kkk.
    Mas vamos em frente né, não podemos desanimar.
    Você comprou livro de salgadinhos e eu ganhei um livro de Bolos molhadinhos... assim fica dificil né amiga kkkk
    Bjos flor tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. É dolorido mesmo,mas vale a pena!!! Vamos que vamos...juntas!¨já tô te seguindo tbm!
    Beijos e ótima terça; me conta seus resultados heim...:)

    ResponderExcluir
  4. Fran, que bom te ver assim totalmente empolgada!
    Não deixa nada abalar o seu entusiasmo.
    A caminhada aos pouquinhos vc vai pegando o ritmo.

    Beijos

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro q estaremos por aqui para apoiar sempre..

    todas sabemos o quanto esse caminho é dificil e o quanto precisamos de apoio para chegar la.

    vamos em frente....

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeeeee.... ta vendo como faz a diferença ter força de vontade... é isso ai amiga vamos correr atrás do prejuízo... bjux

    ResponderExcluir
  7. Fran, querida!

    Tem um selinho lá no meu blog pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha