quarta-feira, 21 de julho de 2010

começando a ver resultados


Ola amores, td bem com voces?? Comigo não poderia estar melhor... como decidi, minha pesagem vai ser toda segunda, quarta e sexta, assim poderei me controlar e tambem não ficarei anciosa pra me pesar todos os dias, e hoje como não poderia ser dierente, em uma linda quarta feira ensolarada, eu me pesei, iiiiiiiiiiii... gente em dois dias de exerciocios perdi 500g, nossa, quase morri de felicidade, enfim meu esforço esta começando a dar resultado, estou com 63.5 kg... Masxxx, de uma coisa eu tenho certeza, mesmo meu peso estando diminuindo, eu não quero nem pensar em me olhar no espelho sem roupa, pois entro em desespero toda vez que vejo minha imagem refletida e parece que nunca vou alcançar minha meta, e sendo por isso, irei traçar metas pequenas e me dar ao direito de conquistar algo que no momento estou precisando muito, mas pra isso preciso me esforçar para conseguir...


e a primeira meta é:

dia 17 de agosto- meu niver- 59kg

Presente- um oculos de grau novo, pois o meu esta todo riscado


2 meta

dia 17 de setembro

57 kg

Presente- Uma viagem, casamento da minha prima (ai sim terei motivos pra ir, pois meus pais ja falaram que não irim e eu me esforçarei pra ir)


3 meta

dia 17 de outubro

os tão sonhados 55 kg

e por fim o meu corte de cabelo...


vou até colocar isso no cantinho direito pra eu não esquecer rsrs


Só vou exigir um pouquinho mais de mim nesse mes até meu niver, pois o começo da RA é sempre mais facil de eliminar né


Ontem comprei um resvista e estava vendo sobre um método chamado ALPHA MIND, alguem por um acaso conhece? Nessa revista ha varios depoimentos de pessoas que emagreceram apenas com esse livro, e caso quem compre, não venha a emagrecer voce devolve o metodo e eles devolvem o dinheiro no valor de R$ 49,90, e hoje pesquisando na internet, eu vi no mercado livre, esse mesmo metodo só que enviado por e- mail em pdf, por R$ 19,90, e isso interessou mais ainda, pois tendo no meu computador eu não tenho a desculpa de não ler por ter esquecido o livro em casa rsrs... se alguem ja leu esse livro, ou conhece alguem que leu, por favor, me avisem ta!!!


Cardapio de terça- feira

café da manhã

1 pão light com uma fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo e maionese


Lanche 1

1 copo de café


Almoço

2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 pedaços de carne assada, salada de tomate e 1 bolinho de banana


Lanche 2

1 poncã


Janta

3 pãezinhos sirio integral aquecido com carne moida


Agua

1 litro


Exercicios

1 hora de esteira, alternando 4 minutos de caminhada e 2 minutod de corrida, nossa foi de suar... mas pelo menos estou vendo o resultado


Ah eu fui na estetica ontem e ela tirou minhas medidas da região da barriga, ela tira a medida de 4 partes diferentes, mas esperava que o resultado fosse melhor, pois perdi apenas 2 cm de cada parte, mas tbm eu não estava fazendo por onde né, tava comendo feito uma louca e ainda queria que tivesse sido melhor, mas até o final eu tenho certeza que vai ser otimo meus resultados, pois estou me esforçando né, e vai que se eu não tivesse fazendo essa estetica eu tivesse bem mais enorme... então não vou reclamar de barriga cheia kkkk


Agora vou visita- las... alias ultimamente só to visitando quem retribui minhas vistinhas, pois to cansada de visitar todo mundo e quase ngm retribuir... só fico perdendo tempo mesmo...


Amo voces todas que estão comigo sempre, muito obrigada pelo apoio de voces!!!

10 comentários:

  1. Isso ae...planejamento é tudo!!! Segue firme e verá sempre os resultados! Vamos que vamos no gás!
    Beijos e uma quarta perfeitinha ae;

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Nossa qta determinação.... parabens

    Espero que essa balanca continue descendoooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nossa tudo de bom quando a gente vê que está dando certo né? Incrivel o que um potinho de margarina a menos no nosso corpo pode fazer por nós :)

    Agora mantenha-se firme, esquece o quanto ainda precisa caminhar! Se foque em sair dos 63, depois do 62 e assim vai! Não desperdice energia pensando no futuro amiga!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii lindaa....parabéns pelo peso eliminado....=D
    Eu sempre me perco quando traço metas...não sei pq...acho q me deixa mais ansiosa...rssss
    (o q eu sou pouco né? rs)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo peso eliminado!!!!! aos poucos a gente vai entrando nos eixos! valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, que legal que vc está conseguindo!
    Eu to bem apavorada tenho um casamento para Novembro e todos vestido que coloko,fico enorme barriga e pneus :(
    E to fora do peso mesmo, estou trabalhando sentada...então ta dificil....
    Mais fico contente por vc!

    ResponderExcluir
  8. oi tudo?
    tem pra baixar esse livro,o alpha mind, gratis no 4shared, se tu conseguir se visualizar funciona sim!!! mas não pode esquecer eu fiz uma semana perdi 2,500kg mas com o trabalho e as coisas de casa comecei a ir dormir mais tarde e acabei esquecendo, tu faz quando deita. Agora vou ler de novo e vou conseguir se as pessoas soubessem não haveria mais problemas com obesidade, beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tudo?
    tem pra baixar esse livro,o alpha mind, gratis no 4shared, se tu conseguir se visualizar funciona sim!!! mas não pode esquecer eu fiz uma semana perdi 2,500kg mas com o trabalho e as coisas de casa comecei a ir dormir mais tarde e acabei esquecendo, tu faz quando deita. Agora vou ler de novo e vou conseguir se as pessoas soubessem não haveria mais problemas com obesidade, beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. tenta fazer zumba fitness em casa no youtube tem soa bastante eu mesmo to fazendo e e muito bom bjsssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha