sexta-feira, 5 de março de 2010

Volteeeiiii


Meninassss, estou passando rapidinho para dizer que ja me conformei, e que ja estou tentando me alinhar novamente, não ta sendo facil, mas ta indo rsrsr, balança, ixi, essa não foi muito com a minha cara hj rsrsr, apesar que cedo eu estava gostando mais do meu corpitcho, parecia que tava mais enchutinho, mas eu tenho certeza de que não, e sem contar que estou com uma barriga de vermes, bem durinha, acho que estou com infecção na bixiga, pois dói de vez enquando... droga mesmo...

ahhhh a hora que eu me pesei, a balança toda hora marcava 54 kg, nossa imagine só isso, eu iria ta felizerrima, mas isso que ela estava descalibrada, mas ja ta no calibre de novo e me levou para a casa dos 58, mas sera possivel que não vo sair dessa casa nunca?????? Vo me afoga num copinho de coco cola desse jeito...

Sem contar, que to com a consciencia pesadissima por não estar caminhando, mas faz parte o coquex do tiago quebrado, fazer o que né... Espero que semana que vem ja esteja no lugar novamente, e vo caminhar todos os dias, sem desculpas, bom pelo menos espero!!!

Mas final do mes, ja não vou ter desculpas para caminhar de segunda a sexta, pois ja estarei casadinha, e enquanto a minha casa não ficar pronta, vou morar na casa da sogra que da uns 40 minutos do meu serviço, ai pelo menos ja estarei fazendo exercicios, e se o noivo conseguir um emprego, antes eu dou uma passadinha na nossa filial ll da academia e malho la, quem sabe assim me animo, pois ja não aguento mais malhar aquiiiii.... socorrooooo


*************************************


Luaaaaa, me desculpe por não ter cumprindo direitinho o intensivão dessa semana, mas semana que vem espero que tudo volte nos eixos...


*************************************


ótimo final de semana para todas voces, amores da minha vida, e muito obrigada pelo apoio de cada uma aqui no meu cantinho...


Agora vou visita- las

11 comentários:

  1. Oii.. bom dia... vim desejar um excelente final de semana e se comporte direitinho hein..rs..
    beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran que de tudo certo pra ti viu e concerteza sua semana vais er boa...beijos

    ResponderExcluir
  3. Se acalma criatura tu já está ótima muié... n fica se culpando assim.
    Vamos para um findi perfeito né?

    ResponderExcluir
  4. Vai dartudo certo é só não desistir!!!
    Vc vai casar esse mês???Num sabia!!!
    Quero detalhes, amo casamentos, amei o meu!!Faria tudo de novo!!!!
    Beijoca e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, fica calma!!! Tudo volatará a seu lugar certo!!! Eu ficaria muito feliz se estivesse com tão pouco para perder! rsrsrs

    Mas vim também para agradecer de todo meu coração pelas palavras. Vc não imagina a força que estou tirando do blog. É muito bom saber que não estou sozinha.
    Muito obrigada mesmo!

    Com certeza estou no caminho certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu ti amuuu fran, hahhaha mas nao me conformo, tu trabalha na akdimiaaaaaa pah....vai malhar cacete hhahahaha

    ResponderExcluir
  7. Fran, não use como desculpa o depois, faça o que tem ue ser feito agora pra estar com 54 hein! Vai querer ficar uma noiva gordinha? Num dá né!!! Bora caminhar sozinha!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran. tadinho do seu noivo. cuide dele mesmo pois como vc sempre postar ele sempre e apoia e agora é o seu momento de ajudar ele. As caminhadas depois vc recupera. Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, se vc se afogar em um copo de coca-cola, ai sim não irá sair dos 58 nunca...hehehe...Bjo e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Aproveita mesmo essa caminhada exercicio, um motivo "obrigatorio" ajuda a pegar o ritmo ( ai tô precisando de um)
    Otimo domingo,
    Bj.......

    ResponderExcluir
  11. Oi,Flor!Td bem?tem épocas que da vontade mesmo de ddar um tiro na balança,mas nada melhor que um dia após o outro.
    Cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha