terça-feira, 13 de outubro de 2009

Enfim de volta

Deem a olhada na minha cara gorda... e comendo huashuas, ai que minha ficha caiu que eu deveria fazer regime, todo mundo nessa festa estava me chamando de gorda e só eu não enchergava o porque


Amor da monha vida e eu
Amigo inseparavel

Oieeeee. como é bom voltarrr... aaaahhhhhhhhh como estão?? se comportaram bem??? Eu?? Eu não rsrsrsr... tipo, na comida foi bem maneirado, mas na cerveja nenhum pouco huashuas, tomei até caipira... mas estou feliz, pois eu podia ter feito coisas piores rsrs, meu fds prolongado foi bem agitado... sexta feira foi festa, sabado fiz uma janta no cunhado... arroz carreteiro, domingo casa dos amigos com muita cerveja e caipira, ontem shopping e pastelaria... me pesei hoje, até que o estrago não foi tão grande não, estou contente por isso, acho que ja sei como manter o peso na hora que precisar... Ai meninas, tava tudo tão bom, fazia tempo que não ficava bastante tempo com meus amigos como fiquei nesse final de semana, até encontrei umas fotos antiguinhas na casa deles... essas que estão acima

Ontem pelo menos o dia rendeu, apesar de ter comido pastel, tomado chopp e comido chocolate, era comemoração de 2 anos né gente... podia huashuas... depois disto tudo, meu cunhado resolveu convidar o Tiago e eu para caminharmos, caminhamos durante 1h ontem a noite, a noite tava tão gostosa para isso... valeu a pena...

Hoje acho que compro minha calça jeans, não vejo a hora... pois tem uma loja em liquidação no shopping, de 200 reais as calças estão por 80, então não posso perder né... amanhã posto a foto da calça para vcs verem...

Hoje quero ver se começo um intensivão comigo mesma, quero alcançar logo minha meta... vai durar 10 dias, espero que eu consiga me controlar certinho desta vez, se não não usarei meus produtos novos da natura... Vou me esforçar...

Meninas, tenham uma maravilhosa semana cheia de novidades... agora vou fazer minhas visitinhas...




Bjo0o

13 comentários:

  1. Oii amiga que final de semana agitado hem??!!!rsrs mas é bom né??
    Tenho certeza que vai alcançar a meta!!
    Força garota!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, que findi legal né, e parabens pelo niver de namoro é muito legal ta com quem a gente ama né!!!!e como teu rosto é lindo menina parece rostinho de boneca....ta lindona beijos

    ResponderExcluir
  3. oii.. final de semana animado hein!!td de bom ne... aodrooo.. pena q a gente nao se comporta direito.. mas pelo menos temos a semnaa toda pra entrar na linha...rs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. ta magraaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehe
    ainda bem que nao aumentou mto ne/
    recupera.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAaiii ke feriado bom o seu..rs... inveja inveja...rs
    Bjs e uma ótima terça!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, vc é linda e que corpo vc está hein? com quanto tempo vc conseguiu emagrecer isso tudo, me conta... tá de parabéns.....bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha... adorei suas fotos, achei vc super gatinha... quem te chamou de gorda??? olha, achei que vc da última foto que postou está bem mais magra...
    Bjos querida e uma ótima terça...

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiii lindaaa.....
    Ahhhh vc está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
    Acho super importante seguir a RA...mas é muito importante viver tb....pra não ficar maluca por calorias.....vc está certa curtiu o momento....e pronto....bora correr atras do prejuizo e nem foi grande...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. de vez em quando pode! hehehehe mas se comporte durante a semana, nao ponha tudo a perder viu? bjus e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, se eu tivesse uma barriga dessas, aiii, vc tá lindona!!!

    Bjkassss

    ResponderExcluir
  11. frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn fiquei hiper mega contente com a noticia flor, e eu uma simples mortal nao fiz nada.... disse apenas pra tu ACREDITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TODA BOA FRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  12. HUAHUAHUAHUH!!!!!Queridaaaaaaaaaaa!!!!Ai que delícia de findi, nada melhor do que estar com quem a gente ama!!!!!!!!
    Vc tá Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Quanta diferença!!!!!!!!Um exemplo faz a gente pensar que é possivel!!!!!!!!!Tô mito entusiasmada de ver quanta mudança!!!Tá lindona PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  13. olá amiga tbm sou uma Fran KKK que luta com a balança há anos ...amei seu blog se possivél segue o meu e me deixa recadinhos preciso deles para ter força e continuar...
    bjus e vc esta muito bem agora...KKK

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha