sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Enfim calças novas

Ola meninas, como estão?? Eu to ótima, apesar de estar com as pernas todas doloridas huashuas, muito exercicio fisico...

Meninas até que enfim consegui comprar 2 calças para mim, nossa o preço nem se compara com as que eu vi no shopping, ainda teve desconto... adoro... uma de 115 reais saiu por 89,90 e outra de 59,90 saiu por 39,90, tive que comprar né, mas agora fico mais uns 5 meses sem comprar calça... o melhor de tudo que que da numeração 40 estou usando 38, devia ser um 37 pois esta caindo um pouco e 36 não me entraria de forma nenhuma. Essas são as calças novas, pena q a luz não ajudou muito e parece que são iguai rsrs, mas é só para voces terem uma ideia de como ficou


Hoje cedo me senti mais murchinha ai resolvi tirar essas fotos para voces verem, e quando cheguei aqui na academia pra me pesar me revoltei, a balança ta sem pilha huashuas, faze o que né, vo fica só na vontade de me pesar

Tambem tirei foto com este vestido pra vcs verm a comparação de quando comecei o regime, pena que eu não sei fazer as montagens que voces fazem, ia ficar melhor, mas tudo bem
To perdida esse fds, hoje tengo um xurras pra ir, e amanhã é noivado do meu cunhado, vai ser na churrascaria, ainda bem né, assim como só carninha e me preparo desde cedo pra poder comer um pouquinho a mais...

Cardapio de quinta
café da manhã
01 activia de aveia

lanche 01
01 barra de cereal
Almoço
1 colher de arroz, 1 pedaço de frango cozido, couve refogada e salada de rucula
Lanche 02
melão

Lanche 03
01 pedaço pequeno de pão doce

Janta
modestia parte minha janta ficou divina, muito bem temperada, ai não resisti e tive que comer um pouquinho
5 raviole com molho (eram pequenininhos), 01 pedaço de frango assado, 1/2 colher de arroz e salada de repolho com cenoura
Exercicios
15 min de exercicios de perna
acabei não caminhando, minhas pernas estão doendo muito

Agua
3 copos
Meninas tenhm um excelente final de semana e vamos tentar nos comporta né... o que vai ser muito dificil rrs

19 comentários:

  1. Nossa Fran adorei as calças e nem me fala o dia que eu puder comprar uma 40 eu vou morrer de felicidade!!!!huahauhauahauha
    E vc emagreceu pra karamba, tá lindona e magrinha, como se sente em valeu apena todo esforço??????As vezes eu dou uma empacada como um pouco a mais e fico pensando essas coisas malucas!!!!!Beijoca Você é um exemplo pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, da pra ver sim a diferença nas calças adorei a segunda linda mesmo...e tu ta muito magra guria...agora é fazer uma musculação pra ficar gostosona no verão...beijos amore e bom findi!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Menina, como vc tá magra... maravilha...
    E adorei tb a diferença no vestido, mandou a barriguinha pro espaço ehehehehhehe
    Um ótimo findi pra vc... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tá gata hein amiga? Tá coim um corpão de dar inveeeja! Linda! =D

    Adorei as calças e o "antes e depois" muita diferença mesmo!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei as calças, gostei mais da 2ª, e que diferença no vestido, hein? Tá de parabéns....beijocas e ótimo findi...

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas!
    fran, vc ta magra ja. só na cintura que acumula um pouco ne?
    entendo o medo do seu boy hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran vim agradecer pela visitinha, é estou muito feliz pelas pessoas estarem notando, tem gente que não gosta né? eu não importo nem um pouquinho, só não gosto de falar meu peso, engraçado né, ainda bem que as pessoas não perguntam,tenho um probleminha com isso, viu! Olha fran tava vendo a sua postagem, as calças estão lindas e o antes e o depois tá com uma grande diferença heim!Parabéns! E um bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos.. magééééééérrima..bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  9. Fran a calça é linda!!
    Nossa vc esta bem magrinha parabéns!!!
    O vestido quanta diferença!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. tah linda com as calças menina!! logo logo estarei, eu, comprando uma manequin 40, 38!!! bjus bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Oii Frann.. adorei as calças, ficaram lindas..
    e deu pra notar uma boa diferença no vestido, ja nao aparecem o pneuzinho q tinha antes ... ta de parabens!!!!!
    Vc ta lindona!!!
    Parabens!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn amore mio ta lindona, nem se comparaaaaaaaaaaaaaa, se quiser manda as fotos pro meu email q eu te faço a montagem e te reenvio :) de quantas quiseres !!! adorei as calças, e mulher.....eu quando entrei essa semana numa 40 fiquei abobada, porque nao tinha essa noção...alias nao tenho ainda ! hahahahahaha mas vamuuqvamuuuuu vou entrar numa 38...amanha vou ver se vou no shopping e tiro uma foto da calça 40 dentro do provador mesmohahahahahahhhahah

    ResponderExcluir
  13. Virei seguidora ;)...bjs

    ResponderExcluir
  14. olá amiga!! to meio sumida dos seus comentarios
    pq ando comv arios problemas, e não tenho tempo para comentar, mas hj consegui um espação e to aki :D vc esta cada dia mais vitoriosa amiga
    continue assim, Deus e todas nós amigas blogueiras estamos torcendo

    Beijão Fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oi Franciele.passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito, vou add e seguir o seu blog e se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz em te-la como amiga..cont sempre comigo!!Adorei as calças novas!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran... será que um dia vou poder mostrar a barriguinha tbm... hehehehehe...

    To usando calça 38 tbm... mas elas ficam larguinhas na cintura e mais justas nas coxas.. então 36 nem pensar... quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  17. Oi linda adorei as calças e bom comprar ne e ficar bem nelas..Bjksss

    ResponderExcluir
  18. Frannnnnnnnnnnnnn cade voce?
    boa semaninha light pra tu amore !!!to com a barriga da perna doendoooooooooooooooooooooooooo!!Socorroooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Oi,flor!Td bem?as diferenças nas fotos são nítidas, ai flor eu desisti de calça jeans tenho muita coxa e comprarcalça jeans é sofrimento e frustração na certa.Mas qualquer dia vou entrar numa loja para experimetnar umas calças jeans.
    cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha