sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom diaaaaaa


Ola meninas, como estão?? Ah eu to animada, consegui me controlar muito ontem... vejam só porque!!


*fui num xurrasco, e tomei apenas uma latinha de cerveja e comi uns pedacinho de carne de porco assada, tava muito bom, até o Tiago que não gosta adorou... Saindo do xurras, fui numa janta na casa do meu cunhado, pois hoje é aniversario de uma amiga nossa, e se não fizessemos essa jantinha ela nem ia comemorar, pois a mãe dele fez uma cirurgia ontem, e ela esta bem abatida, de tanto cuidar da mãe, resultado dessa janta, não comi nadica de nada, tomei um pinguinho de suco só, pois era pra brindar, ai esperamos dar meia noite para cantarmos parabens, hoje voces ja podem imagina, estou acabada né, nem vou caminhar muito agora cedo, depois eu caminho umas meia hora rsrsr.

Ps. No xurras, tinha uma menina que eu estava conversando e estavamos falando sobre regime, e ela me contou que perdeu 15 kg em 3 meses e que agora só falta 5 pra ela chegar no objetivo dela, mas ela falou q nesses tres meses entrou em abstinencia de tudo, 3 meses sem refri, sem bebida alcoolica, sem fritura, sem doces, sem pizza, ai como eu queria consegui fazer isso tambem, mas não consigo passar vontade, e tinha outra moça la, ela deve ta com seus noventa e poucos quilos, mas ela disse que vai fazer lipo no fim doano, que ela não gosta de fazer esforço, ela ja diminuiu os seis e com eles eliminou 1,2 kg, ai eu e a outra moça, estavamos comentando que vale bem mais mais a pena fazer esforço e ver que valeu a pena, do que fazer lipo e correr risco de vida, pagar caro e ainda não se cuidar e engorar tudo de novo...!


_______________________________________________________________


Lembram do problema que eu tinha falado pra voces em uns posts atras? Pois é gente, agora sim que eu piro de vez, aconteceu o que não devia ter acontecido... Agora sim, to mais perdida que cego em tiroteio... aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia, acho que preciso de um psicologo!!!


_______________________________________________________________


Gente estou muito feliz, meu circulo de amigos que no blog esta crescendo, adoro isso, assim vejo quanta gente determinada correndo atras de seus objetivos... e me incentiva a continuar a não desistir só pq a balança estacionou, mas tbm eu estou fazendo tudo errado, não sei o que esta acontecendo comigo, eu tento fugir das tentações, mas eleas sempre me alcançam, queria que tudo voltasse como no começo, mas ta tão dificil, meu organismo, cada dia ta pedindo mais comida, sera que tem uma simpatia pra tirar a fome?? hehehehe... To precisando da ajuda de voces, para eu poder recomeçar certinho novamente, ainda mais que estou participando do desafio, preciso provar pra mim mesma que eu sou capaz de alguma coisa, por favor, me ajudem, sei que as palavras de voces vai me ajudar em muito...


________________________________________________________________


Cardapio de quinta


Café da manhã

1 pote de mamão


Lanche 01

01 maçã


Almoço

01 colher de arroz, 3 pedacinhos de carne refogada, salada de cenoura, beterraba e couve refogada


Lanche 2

nada


Lanche 3

1 bolachinha da sogra e 1/2 pão integral com molho de vina


Janta

uns pedacinhos de carne de porco e 1 latinha de cerveja


Exercicios

1 h de caminhada

1h de spinning

Só não caminhei mais pq um professor aqui da academia não deixou, disse que eu ja tinha feito muita coisa cedo, ta né, se ele ta dizendo ele deve saber o porque né!!!


Cha

1 litro


Agua

500 ml
Ótimo dia
bjo0o

20 comentários:

  1. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, não fica triste não....a vida é assim os prega mitas peças, adoro churras acho o máximo, se empenhe no desafio que t vai conseguir...beijos e lindo findi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. se comportou no churras!!Upp
    parabéns pq eu particularmente evito pq sei que nao fico só nos pedacinhos e uma latinha!kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii Fran, vc disse que quer comer tudo de uma vez, acho que agora que conseguiu emagrecer, pensa uma pouco no esforço que vc fez para chegar a onde chegou!! E o mais importante não passe vontade, coma bem devagar que "1 pedaço de pizza" vai te sustentar. Sei que não é fácil mais sei que vai conseguir!!
    Beijos e um ótimo final de semana! e mais gostoso com feriado

    ResponderExcluir
  6. FRAN, fora a batalha contra a balança temos muito em comum... amei o P.S eu Te amo, só que chorei do inicio ao fim...rsrsrs

    To t seguindo tbm, Estamos juntas nessa batalha, vamu q vamu

    Bjkasss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiii lindaaaa....td belezinha?
    Acho q essas dietas restritivas não ajudam....pq vc corta tudo q é gostoso (vai falar q é ruim?)...e nunca aprende a comer na quantidade certa....eu já tentei várias dietas com acompanhamento médico e tudo e não deu certo pq sempre a primeira coisa era...."nesse periodo nada de chocolate"..... agora está dando certo....pq quando eu quero...eu como uma barrinha de 25g...e. pronto... não morri....rss...se eu tiver vontade de outra me seguro...pq senão ai vira uma festa né?....rss....mas o q eu quero dizer é q acho melhor uma dieta q vc emagreça mais devagar com saude e aprendendo a comer...do q emagrecer 20kg de uma vez e depois comer um quilo de coisas q vc tinha restringido...uma hora vai apertar a vontade....principalmente pq quando estou de tpm se eu não comer nenhum chocolatinho eu surto...rssss
    Força ai linda...
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, poxa parabéns por vc ter conseguido se controlar.. isso é muito bom. Quanto a essa moça que vc conversou, não sei neh, posso estar errada, mais não é legal cortar td da alimentação, pq depois a maioria volta como estava.. o corpo pede por coisas gostosas (que engordam).
    Sorte p ela tbm neh. Que vc tenha um abençoado final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. LIndaaaa
    q força hein..vc ta de parabens...
    tb foi judiação...
    xurras, jantar
    aff
    rssss
    bjaoooo

    força sempreee

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo esforço! fico feliz também em aumentar minha rede de amigos com o blog! é fantastico, né? bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!! As vezes perdemos os trilhos mesmo...mas logo achamos, se DEUS quiser! No final tudo fica mais dificil mesmo, mas massante, mas chegamos lá!

    Começa a diminuir os excessos aos poucos, recomece devagar e logo estará com tudo novamente!

    Ah que que adianta lipo numa cabeça gorda??? Não vai dar em nada...oia que dinherão jogado fora....meu pai!

    Bjos flor e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  12. Ohhhh Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn , tu bebe ne? hahahahhaha só pode, pelas fotos dos orkuts so pode hahahahahah o guria, te animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é cansaço? DORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, acorda e agradeça por tudo o que tu ja conquistou, por tudo que tens , pela tua vida guria !!! :) nao te desespereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee RECOMECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Jesus toma conta!
    Nos vamos chegar la guria, força, arranja motivacao de dentro de ti, inspiracao vem dos outros , mas tu tem que ajudar !!!!!!

    Vamuqvamuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
    q historia de lipo é essa? lipo pra que diz la?
    pra jogar dinheiro no lixo ? ahh nao .... acorda mulher tu é linda....

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Tudo bem???
    Que chique!!! Se comportou no churrasco!!!! (difícil hein... mas não resitiu a cervejinha, é diurética rsrsrsrs).
    E quanto essa moça que está querendo fazer lipo no final do ano... Infelizmente só vai jogar dinheiro fora (é claro que ninguém gosta de fazer esforço nenhum, mas é necessário né???), mas se ela não for se acostumando desde agora a comer pouco, quando fizer a lipo, vai querer comer o mesmo tanto que come agora, e a adaptação vai ser muuuuuito mais difícil. (Olha que duas tias minhas fizeram lipo e depois engordaram tudo de novo...)
    Eu não posso dizer que não faria lipo, mas sei que no momento se eu fizesse, iria acontecer isso, engordaria novamente... Pois ainda não tenho a tão comentada "cabeça de magro"... Vou tentando... com esforço, chegar ao meu objetivo...
    Beijos e tenha um ótimo feriadão prolongado!!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo amiga, q vale mais o esforço. Tudo q vem facil não danos o valor merecido e perdemos facil tb. Tudo de melhor bjão tenha um ótimo findi...

    ResponderExcluir
  15. OOiiieeê menina, força, RA náo precisa se privar de tudo náo... é só fazer direitinho tá... bjos e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  16. Oiiieee!!1 Parabéns se comportou direitinho eimm!! Continua assimm!!Acreditaa!! Ai que tudo ser bem determinada igual essa moça ne? Eu tbm gostaria de ser assim. Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oiii Fran!!! Eita menina esforçada! Gosto de ver assim! Estou de volta flor!

    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi,flor!Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho já estou te seguindo.flro vc tem que ver se vc anda mesmo com fome ou com vontade de comer parece a mesma coisa,mas não fome é qdo seu estÔmago tá vazio e começa a roncar vontade de comer vc pode ter acabado de comer e estar a fim de comer outra coisa.
    Quanto as tentações não esepre q elas estejam longe pra vc dar continuidade a sua dieta pq semrpe terá uma tentação pro perto isso é inevitável vc tem é que aprender a lidar com elas.
    Um ótimo feriadão!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. oi e ai como foi de findis?não atalizei o blog mas se der hj mesmo o faço!bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha