segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bora correr atras do preju

Bom dia meninas, q principalmente como eu, estão aqui na maior cara de pau, pra falar q se atracou nos chocolates hehe... poderia ter sido pior, mas perto de tantas guloseimas até q consegui me controlar, não como deveria, cometi alguns excessos, mas consegui compensar em outras, mas do mesmo jeito pesa a consciência, então o jeito vai ser passar essa semana a base de comidas leves, o pior é qdo abro a geladeira e vejo muitos chocolates, acho q vou esconde-los dentro do forno hehe, ja q nem abro ele huahsuahsu, se pudesse ja tinha feito, mas impossivel deixar alguns fora por causa dos recheios, então o jeito vai ser ter muiiiiiiiiita força de vontade, mas eu sei que sou capaz, eu acredito em mim, e sei que sexta a balança ira sorrir pra mim!!
E pra essa semana o desafio das periquitinhas light é tomar 2 litros de agua por dia, pra mim isso é praticamente impossivel, pois não sou acostumada a beber agua, então vou me adaptando aos poucos, espero até sexta feira estar conseguindo fazer isso e levar pro resto da vida!!
Tenham uma maravilhosa semana

6 comentários:

  1. Apoio e abraço solidário a quem tb pisou na jaca no feriado! Sabe, estou bem tranquila que as coisas vão entrar no rumo certo até sexta-feira!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    estamos juntas nessa, também exagerei no chocolate, mais vamos compensar nessa bela semaninha que se inicia...
    força e determinação
    bjs

    ResponderExcluir
  3. isso ai garota, o melhor mesmo é nao ter preju, mas se teve, tem que recuperar, correr atrás mesmo.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Como vc disse amiga, poderia ter sido pior, bola pra frente...Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí vamos correr atrás do preju enquanto é tempo.Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa o pior está por vir...meu irmão deu pra minha filha o ovo kinder e eu amo aquele chocolate imagina a minha situação, só de falar já dá água na boca rsrs
    Mas estou pensando na balança pra me manter afastada da geladeira rs
    Beijussss Ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha