terça-feira, 6 de março de 2012

Como o previsto

Bom dia floresss, como estão?? Bom eu estou querendo mudar um habito q infelizmente depois de muito tempo eu adquiri novamente... Eu comecei a fazer janta todos os dias pra eu poder trazer marmita pro meu serviço, e com isso eu passei a jantar, e isso não ta sendo legal, pois janto e logo durmo... vou ter q criar um habito mais saudavel em relação a isso, pq fico com dó do marido, pq se eu falar q não vou jantar ele não janta tbm, ai não compensa fazer comida só pra mim!!
Mudando de assunto, hj é dia oficial da minha pesagem, e como ja esperado, o resultado não foi positivo, 63, 400 kg, 300 g a mais q terça passada, mas não to encucando com isso, pq amanhã a dona M aparece por aqui e concerteza é esse o motivo, e graças ao cha q estou tomando a retenção foi bem menor do q eu imaginava... 
Ai meninas, minha mãe fez um cuque de uva, muiiiiito bom, e ela trouxe pra mim metade da forma, não consigo parar de comer, tudo por conta da dona M q me da uma vontade enorme de comer doce!!
Vou ficando por aqui, ótimo dia a todas!!

4 comentários:

  1. oiee...eu janto todos os dias..mas nao comida de panela..eu janto sanduiche com iogurte..
    mas se vc acha que jantando esta te engordando tentaa evitar mesmo
    bjaoo e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Fran,

    Estamos em situação bem parecida, mas a uma semana só estou tomando um shake a noite, mesmo tendo que fazer comida, sinto muita vontade de comer, mas tomo uma sopinha "tipo vono" e em seguida o shake, aí faço a minha marmita e corro ir dormir ( rssss ) , mas eu sei, não é fácil mesmo, não.

    Mas, vamos em frente que atrás vem gente, né ... e temos que vencer.

    Super beijo
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu tb faço isso, faço janta pra trazer marmita pro trabalho no outro dia, mas apenas meu marido janta, eu não, dá vontade, mas vou fazer outra coisa pra não cair na tentação...hehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Se já está participando, desconsidere o convite!

    Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

    Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

    Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

    http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

    Bjus!

    Sammy Leilane!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha