quinta-feira, 12 de maio de 2011

fim de semana se aproximando

Bommm diaaa... oieeee...

Aiinnnn, pessoas do meu coração, socorooooo, como havia comentado no post passado, no começo do mes tenho um casamento e ontem fui experimentar os vestidos, achei um maravilhoso, que disfarça a minha grande pouchete... mas se eu sentar, ela fica super visivel... então apartir de hoje, vou começar a pegar mais pesado comigo, tenho 23 dias até o casamento, então preciso me colocar algumas regras, que por mais dificil que seja, eu terei que cumprir, preciso de 2 kg a menos até o grande dia, ta certo que a pouchete ainda vai aparecer, mas pelo menos vai ter diminuido um pouco, quero estar muito mais linda que a noiva, o que não é muito dificil (é não nos gostamos muito não), mas vou em consideração ao meu chefe!!!
Então hoje é o 1/23, vou colocando abaixo algumas medidas que vou tomar comigo mesma:

* Nadica de nada de frituras até o dia do casamento
* Não beliscar a comida enquanto estiver preparando
* Nada de refrigerante, nem light
* Cerveja uma vez na semana e moderadamente
* Doces nem pensar
* Usar apenas adoçante

No momento é isso, se eu pensar em mais alguma coisa eu postarei pra voces saberem, ah e vou tentar fotografar todas as minhas refeições, ou anota- las diariamente, pra voces poderem me puxar a orelha!!

Assim que eu pegar o vestido eu tiro fotos pra voces verem!!

Ótima quinta a todas!!!

9 comentários:

  1. Uia, se seguir direitinho vai perder mais do que 2 kilos viu!
    voce consegue, estamos juntas
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei de ver, senti firmeza, com certeza vc vai conseguir...Bjão

    ResponderExcluir
  3. dois kilos !!! moleza pra vc tenho certeza que vai perder mais de dois até o casamento bjss ótima quinta pra vc

    ResponderExcluir
  4. com todas essas mudanças vc vai sim conseguir perder pra nunca mais esses dois quilos
    estou aqui na torcida por vc seja muito bem vinda sempre bjs...

    ResponderExcluir
  5. Franciele,

    rsss...Amei, vc vai conseguir ...em 2009 eu fiz isso e deu super certo, eu não fui madrinha, mas ia aparecer muito nas fotos, e no casamento, pq meu filho foi o noivinho principal da tia dele, então eu queria ir bem...e fui do jeito que planejei, e vc tbém vai. Vou torcer e acompanhar seu progresso.

    Sucesso e força !!
    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. oi querida, continua com esse pensamento e atitude que vc vai secar ate mais que 2 kilos e a tal pochete vai desaparecer.
    beijos querida bom finde

    ResponderExcluir
  7. oi Franciele,
    qto tempo! saudades! depois de tanto tempo, i´m back! tb quero eliminar uns 10 kls, nem sei se estou com tanta força de vontade, mas não estou com muita pressa...Amei o texto q vc escreveu no perfil, tb me sinto assim, disse tudo.bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Vc vai conseguir o que quer viu!!
    Siga suas metas e verá!!

    Super beijo!

    An@

    ResponderExcluir
  9. boa sorte na jornada, vai estar lindona no vestido sim! uma alimentaçao mais regrada já desincha a pessoa, viu? uma ótima semana! bjus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha