segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Revoltadissima

Bommm diaaaa... como estão? espero q sem noticias tristes para uma segunda quase ensolarada... pq eu tenho uma noticia q me revoltou, fui me pesafr agora cedo, e a balança acusou 1 kg a mais, isso não pode, não exagerei muito no fds... tenho um motivo q pode ser a causa desse aumento, a balança mudou de lugar, acho q nao ta muito nivelado onde ela foi posta, e onde ela ficava tem um balcão agora, mas na hora do almoço eu vou puxa- la de lugar e colocar a balança la pra tirar esse peso da consciencia, eu poderia colocar a culpa na tpm, hj ela esta indo embora, mas não pode ser ela a culpada, pois ontem eu me pesei e tava 1 kg a menos, só não vou postar o peso ainda, pq meu dia oficial é na quarta, então tbm não vo fik me estressando, pq começar uma segunda assim não é legal, vou tentar tirar isso da cabeça...
Como falei na semana passada essa semana vai ser de novidades em relação ao meu peso, e assim espero, semana passada dei umas jacadas feia, então bora concertar e sair da casa dos 64 urgente, não aguento mais esse numero, ah e ontem eu fui na sogra e tinha umas sobremesas muito gostosas, optei pela gelatina, minha cunhada preferiu bolo, e acabei ouvindo uma coisa muito triste dela, ela disse o seguinte " ja que é pra ser gorda, vamos ser gorda" isso me surpreendeu, ela teve nenem a tres meses e ia começar com a RA tbm, mas ela não tem força de vontade suficiente pra isso, ai minha sogra, q é toda de comer coisinhas saudaveis ainda concordou com a frase dela, acho q elas tentaram me atingir com isso, pois como eu tenho força de vontade pra mudar, e elas não, acharam q eu ia me sentir mal por estar de regime, isso sim q me deu mais força pra chegar logo ao meu objetivo e mostrar q a vida tbm muda qdo mudamos, principalmente a auto estima...
É isso meninas, vou ficando por aqui, e tentar focar em uma semana sem refrigerante, pois exagerei nesse veneno, e se eu conseguir uma semana, concerteza consigo outro e mais outra e outra e assim sucessivamente!!
Tenham uma semana perfeita!!!

6 comentários:

  1. isso não significa que vc engordou!!! Pode ser inchaço, pode sim ser a posição da balança... não se desespere. Digo sempre que o melhor dia para se pesar é na sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa...as vezes da uma raiva ne..
    mas tenta fazer o teste com 1 kg de arroz..ai vc ve como esta sua balança...
    se vc fez tudo certo nao tem como aumentar tudo isso ne..
    bjos e bom iniio de semana

    ResponderExcluir
  3. Oieee, aiaiaiaiai o que sera que aconteceu neh , mais olha vou dizer mudar a balança de lugar autera mesmo o seu resultado viu, eu sempre procuro pesar no mesmo lugar, espero que seja mesmo a balança q teja doida, beijosss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA.. O local que a balança esta é essencial para o peso.
    Eu sei bem a minha tenho que colocar ela dentro do piso, nunca entre os pisos.. senão ela já fica meio doida...
    E peso umas 4 vezes para ter certeza do resultado.

    ResponderExcluir
  5. reeducação alimentar = sucesso
    regime = fracasso

    vários anos de exercícios físicos = sucesso
    querer resultados em 1 mês = fracasso

    ResponderExcluir
  6. ou vc faz reeducação alimentar para sempre, e emagrece devagar, fazendo exercícios físicos regularmente, trocando gorduras por músculos(não vai ficar musculosa), ou vai recuperar tudo o que perder, em dobro, quando parar de fazer regime.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha