quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Devagar quase parando

Oiee, como estão flores?? Eu to ótima, hj dia da minha pesagem, to me esforçando, mas não to vendo tanto resultado, mas é melhor não reclamar, perdi 400g, antes isso do que nada, no total foram 4,200 kg eliminados até agora, péssimo resultado, mas pelo menos to me esforçando, o que importa é não desistir nunca apesar das oscilações, eu vou ver meus tãos sonhados 58 kg em breve... ah eu havia dito à vcs q a balança aqui da academia tava louca né, mas ja resolvi tudo, puxei o armario coloquei a balança no lugar antigo e me pesei, depois sai procurando uma lajota q batesse o mesmo resultado, eu parecia uma louca no meio dos alunos hehe, o que importa é q o problema foi resolvido, e até sexta feira quero ver os 63 kg sorrindo pra mim...
Vou por minha visitinhas em ordem, tenham um lindo dia...

5 comentários:

  1. Bom dia, amore.. Tudo bem comigo tbem...
    Poxa, 400 gramas é mta coisa, e isso no final de uma mes dá um bom resultado, e tbem por fazer academia é bom pois pode estar substituindo a massa gorda pela massa magra..
    Mas o importante é saber se alimentar né?

    Olha, eu desisti deste problema de balança, já tenho uma em casa e com ela eu me entendo, tirando que ninguem fica olhando meu peso só eu e ela...
    Ai depois venho aqui e compartilho com vcs..rsrs

    Boa terça.

    ResponderExcluir
  2. amigaaa..como a gente sonha com essa casinha dos 58kg ne..mas tbm pudera..eh lindaa demaisss
    vamos nos esfroçar que logo a gente chega la viu
    bjos grande e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, pelo visto eu não sou a única que tem problemas com a balança... rsrsrsrs, fico feito uma doida em casa procurando um lugar totalmente reto para que o resultado seja correto... mas ainda não obtive muito sucesso, sem contar que não sei qual peso realmente é o correto, passa lá no blog depois e vc vai ver a confusão da minha balança... rsrrsrrs.
    Mas se acalme, é melhor devagar e sempre do que parada ;-)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que foi péssimo o resultado!!! É quase meio quilo!! E o peso tem diminuido, 4,2 é muita coisa!! Vc não pode é querer perder muito peso em pouco tempo!! Boa sorte!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. quem disse que isso é mal resultado??? tá ótimo menina, imagina se ficasse engordando 400grs, mais 400, mais 400... então, tá bom sim esse resultado! bjus!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha