segunda-feira, 6 de junho de 2011

Elaia, festa boa, fotinhas - Não consigo comentar!!


























































Bom dia vidas, como estão?? eu to ótima, que q acharam das fotinhas

Noassa to com muito sono, não consegui repoir o sono depois do casamento, o festa boa viu, nós aqui do serviço tocamos horror la, agora da vergonha de ficar lembrando kkk, mas valeu a pena cada momento, o cardapio, era coisa do outro mundo, nomes q ngm sabia q q era kkk, só entendi q q era a lagosta kkk, até q não foi tão exagerado a comida, mas tbm, pelo tanto que dancei até compensou um pouco... mas o peso não foi o esperado, mas nem liguei, continuo com o mesmo peso da semana passada, quem sabe seja retenção de liquido pelo final de semana turbulento, ah e tbm não vou ficar me culpando, a festa tava otima, comi coisas q nunca tinha ouvido falar e encho a cara de champanhe kkk, bolo, nem comi, o marido disse q tava muito bom, mas vai saber né... acho que meu chefe devia de casar mais vezes, casamento de gente rica é coisa de outro mundo e se acontecesse de novo, eu faria tudo exatamente igual, sei q pode ter consequencias do que fiz, mas não me arrependo, o que vale são as lembranças otimas que terei para sempre... ah e sem falar q me olhei no espelho hj e vi que minha cintura ja ta ficando com formato de cintura kkk, fiquei feliz por isso!!


Meninas. não estou conseguindo postar no blog de ngm, esse blogger ta ficando maluco, mas vou continuar tentando, assim q conseguir coloco a visita de todos em dia!!

otima semana

8 comentários:

  1. Bom dia queridona !!! Aii que fotos lindas..adorei..casamento que momento especial, e com turma de amigos animados entao..ohh coisa boa. Olha, com certeza o visual e percebermos em nos as mudanças é tudo de bom..muito mais que a balança como eu digo...sempre tenho uma peça de roupa que quero que sirva de novo.. Tão bom ver teu post animado..continua assim viu...tua energia esta passando para nos. Um beijaooo e otima segunda.

    ResponderExcluir
  2. menina que fotos lindas, fiquei feliz que aproveitou muitooo a festança... e tuas tattos eu achei demais , são lindonassss
    bjim menina

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu as fotos tao de mais, que coisa maravilhosa que é dançar hehehe e divertido e ainda perde calorias tudo de bom... Passando pra te dar um beijo e desejar um lindo dia light

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Adorei as fotos!! E q festão hein!! q bom q aproveitou mesmo!!! e ta linda!!
    bjss e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. pobre é fogo, né amiga rsrsrs
    pela cara da noiva percebe-se que é "phina", tá com uma cara tipo: AI, MEU DEUS. NINGUEM MERECE kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahhh adorei as fotos... vc tasva chique demais!!!!

    Se tiver tempo visita o meu blog (junto com a minha amiga).
    Estamos começando um regime e um blog tbm.

    Bjoes Bruna

    http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Queriiidaa!! Ficou liiindaaa!! Uma excelente semana saudável! Vamos começar om o pé direito!!!

    ResponderExcluir
  8. Fran...

    Vc tava linda ! Parabéns !

    rss.. é bom, né uma festinha de vez em quando pra animar!

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha