terça-feira, 24 de maio de 2011

12/23

Amoresssssss, comoestão todas?? Ai, eu to ótima, mas super anciosa... ontem não postei, pois meu humor tva pessimo, estava muito irritada, ai não ia ter paciencia hehe, passei a noite toda em claro, pois fui cuidar da minha cunhada no hospital, pois ela ganhou nenem, ai ja viram, eu sem durmir fico super estressada.
Em relação ao final de semana, totalmente comportada em vista dos fds anteriores, e isso foi o que me deixou super contente ao me pesar hj, 65,400 kg nossa 3 kg a menos. em menos de um mes, inacreditavel, não vejo a hora de chegar em meu objetivo, mas por enquanto o negocio é a meta do casamento, se eu conseguir emagrecer pelo menos 1.500kg ja estara ótimo, não vou me cobrar muito, vamos devaga, pq devagar é q se chega la, e hoje volto normalmente com minha caminhada, ja estou muito melhor das costas, só não posso correr ainda, pois ontem corri um pouqinho do portão de casa até a porta e me deu umas agulhadas onde tomei as injeções.
E, como eu escrevi no começo, to super anciosa, pois hj no periodo da manhã, eu fui ao oftalmologista fazer meus exames para poder operar a vista, agora é só esperar até o dia da carencia do meu plano vencer e ver se o plano cobre a cirurgia, e isso é o que ta me deixando super nervosa, inclusive com muito desarranjo hehe!!!
Vou ver se da tempo de eu visitar todas vcs e ver as novidades antes de eu ir embora, se não amanhã eu coloco tudo em ordem!!!
Maravilhosa semana para todas nós

4 comentários:

  1. que maravilha heim amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esse peso foi embora pra nunca mais voltar ne?
    adoroooooo essa determinação
    e vamos continuar firmes
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fran, nada de dormir no ponto né amiga? Infelizmente temos que manter o foco sempre. Vamos nos ajudando. Vc ta linda na foto do perfil viu? Parabéns pelo findi e pelos kilinhos eliminados, ta indo mto bem

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PARABENS PARABENS viu Deus te recompenssou pela dor nas costas. que otimo jaja vc chega na sua meta

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuu!! Que ótimooooo!!

    Parabénssss!!

    Continue assim firme e forte!

    Bjs Bjs

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha