quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos







Oieee... com vcs estão?? Ah eu to ótima... Essas são minhas fotinhos atuais, ta certo que o fotografo não ajudou muito né, mas ta ai, estou assim, sei que muitas iram falar que meu peso esta bom, mas não ta não, pois qdo coloco calça, marca tudo minhas banha, elas caem tudo pra fora, é um horror, mas daqui alguns meses eu terei orgulho de mostrar que consegui chegar na minha meta e tirar fotos lindas pra voces verem, por enquanto não da coragem...
E agora sim estou centrada e ja aprendi a dizer não... estou ciente do que quero, e agora não vou mais viver pra comer e sim comer pra viver... e se não fosse voces, e o blog acho que eu ja tinha mandado a RA pras cucuia...
Ontem alimentação bem leve, nada de extravagancias, ja troquei meu pão por pão sirio, e ja troquei meu presunto por peito de peru, comprei até arroz integral, mas vou fazer apenas nos fins de semana, pois ai me lembro que preciso me controlar...
Como disse pra voces, sempre que eu achasse algo interessante pra voces eu iria postar, então ontem encontrei duas curisidades:

*Agua gelada
Beber 8 copos de agua gelada por dia ajuda a queimar cerca de 200 kcl. Isso porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura do corpo, para que fique com a mesma temperatura interna

*Cha verde
2 copos de cha verde fazem milagre. Alem de acelerar o metabolismo ele é antioxidante e previne o envelhecimento precoce. Mas só funciona se usar as folhas. Tome antes do almoço e outra antes do jantar, ja que facilita a digestão
Mudando de assunto, não vou mais postar meu cardapio, eu me irrito tendo que fazer isso rsrs, e sobre meus exercicios ta tudo Ok, caminhadinha todos os dias de 1h, alternando entre corrida, e hoje comecei a tomar o cha q falei pra voces no post anterior, até que não é tão ruim rsrs, agora vamos esperar pelo efeito!!
Por hoje é só pessoal...
Amo voces

11 comentários:

  1. Oi Fran!!!!

    O corpo não está mal não, creio que melhor do que muitas de nós...mas acho que cada uma sabe do seu corpo né...e só vc pode saber quando estará bom, rs...mas vamos em frente eliminando mais peso, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!

    Certamente em breve as fotinhas estarão melhores, todo mundo acha bom mas só a gente mesmo é que conhece!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Entao agora, guarda bem essa fotinha para daqui um tempo fazermos a comparação.
    =)

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AIII FRANNN!!!
    Se vc acha que ainda é necessário emagrecer mais, manda ver amiga...como a Malu disse ai em cima, guarda esta foto, continua no emagrecimento firme e forte e vamos lá comparar mais tarde!!
    tb to nessas, o rosto até esta magro e de roupa até da uma enganada...mas só eu sei o quanto estou gordinha de biquini...zuado...quero emagrecerrrrrrr e chegar no emu objetivo!!
    to com vcccc gatona...vamo que vamooo

    ResponderExcluir
  5. Só a gente mesmo pra saber oq esta ou nao bom! =) Sucesso proce!

    ResponderExcluir
  6. Ah mta funçao achar as folhas do chá verde hehehe. Logo vamo ta mais gatona ainda hehe. Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran! Adorei as fotos, mas sendo sincera qdo vc alcançou os 55 estava muito mais linda! Use isso como estimulo para chegar lá!!!

    Ah amiga a gente não está dizendo não! Estamos dizendo sim para o nosso emagrecimento!!!

    Oia que lindo?
    Hehehe

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, seu corpo tá bom mas vai ficar melhor ainda né amiga? continue firme e e tudo fará diferença, torço por vc......bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi,Querida!Nossa vc tá super bem, a sua barriga tá tri sarada!
    Um ótimo findi!
    cuide-se!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Fran, chá verde..eu não consigo, acho muito ruim...aff ^^

    Mil bjinhos flor :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran... o corpitcho está ótimo... flor... relaxa tudo acontece no melhor momento... beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha