sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

nossa final de semana ja


Oieeeeeee... yhullll, sexta feiraaa, chuvosa, mas é sexta feira...

primeiramente quero vim na maior cara lavada e dizer que jaquei... comi um pedaço de bolo, alias foi meio, pois dividi com o noivo... comi 2 pedaços de empadão e algumas bolinhas de pop corn feita no microondas, não aumentou meu peso, mas não deveria ter comido tanto...
_______________________________________________________________


ai meninas que mal estar, acabei de tomar um copinho de café e ta me abaixando a pressão, não devia ter feito isso, mas meu colega de trabalho ta com uma termica aqui e ta muito cheiroso o café, não deu pra resisti, mas eu não aprendo nunca mesmo, não posso toma café cedo que passo mal, achei que eu tinha aprendido a lição ja rsrs.
_______________________________________________________________

Ahhhh, antes de tudo, se não eu me esqueço, quem puder assista ao globo reporter hoje, vai ta falando coisas muito importantes para nós, sobre frutas e ração humana, não podemos perder!!!

_______________________________________________________________


To tão feliz, ontem consegui usar uma blusinha minha que havia comprado para o fim da minha meta, esses dias experimentei ela e ela tava esturricada e aparecendo a pançona rsrs, ontem ela ficou mais larguinha, e minha barriga ja ta bem menor, isso me deixou contente, não vejo a hora de alcançar minha meta mais uma vez, pois quero comprar mais roupinhas novas para mim, só não compro antes pra me dar de presente por atingir alguma meta, pois estou atolada em contas, mas mes que vem ja me desatolo um pouco, e em maio ja estarei mais folgada, ai se eu conseguir envisto um pouquinho em mim, quero trocar meus oculos, pois parece que limpei com bombriu e comprar uma calça clarinha pra mim, pois todas são escuras, ja não aguento mais...

_____________________________________________________________

Lembram que eu estava preocupada em como conseguir dinheiro pra comprar as alianças para meu casamento?? Então, eu estou fazendo um cofrinho junto com o noivo, ta certo que a intensão dele era para a lua de mel, mas como o troço ta apertado, vamos ter que usa- lo para dar entrada nas alianças, depois fazemos em algumas parcelinhas, afinal de contas tem uns 200 e poucos reais no cofrinho e ja ajuda muito, pelo menos não sai do meu bolso... se não eu tava ferrada rsrs..

_____________________________________________________________


Nossa quanto assunto hoje, acho que vou ficando por aqui... ah semana que vem volto a fazer minhas caminhadas...


ótimo final de semana a todas e nada de exageros viu, não quero ninguem tristinha aqui porque jacou no fds... quero todas bem, e isso serve pra mim tambem, pois ja imaginaram a minha vergonha de estar falando isso pra vcs e eu acabar me lamentando na segunda feira rsrsr


tchauuuuuuuuuuuu

7 comentários:

  1. Adoro cafe!
    E a gente tem que fazer assim mesmo.. prestacao e cofrinho pra tudo!
    Eu queria ver sua tatoo de perto... to louca pro fazer um tanto de borboletas nas costas... ate escolhi o desenho... mas nao sei se faco aih, ou na costela!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo já 'jacou' algum dia, rs... boa sorte na dieta, na compra das alianças e das roupas novas!

    Ah, você comentou em meu blog sobre os livros de auto-ajuda né? Eu também gostava até estudar psicologia, rs. A maioria dos psicólogos detestam esse tipo de literatura porque, não consideram que o sistema de auto-ajuda ou auto-análise realmente funcione para provocar mudanças de comportamentos. Mas isso é uma questão muito profunda e que podemos discuritr depois!!!

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  3. Fraaaannnnnn
    que saudades...
    meu eu mudei meu blog e perdi todos os meus endereçosa....fora o meu trabalho que ja falei que é tudo bloqueado...mor complicado de ficar indo visitar todo mundo..
    agora ja salvei seu endereço de novo..
    saudadonas!!
    vamos simmmmm fotografar tudooooo na proxima semana!
    quero só ver!
    meuuuu o seu resultado é visivel nas fotos...suas costas então perdeu gordura pra caramba...tão bom ver o progresso né?
    te adoroooo bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Nada de deixar se abater por causa do excesso hein? Vamos lá, foi só um dia e hoje já tá tudo ai para fazer tudo do melhor jeito! Que bom que tudo tá dando certo! Deus é maior é ele vai nos mostrando o melhor caminho, alias cade as fotos mulher??? Curiosidade...heheh!

    Tão bom ver as roupas ficando largas né? Dá aquele animo a mais para ir em frente! Vamos lá que logo chegará a sua meta e arrasar no jeans 38! Sabe que tb quero uma calça clarinha, só tenho escuro pq dá aquela disfarçada basica né? Mas magrinha podeeee....heheh!

    A calça clara mulher! Vamos lá :0

    Bjinhos e um ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Fran!Td bem?Desculpe o sumiço,mas é uqe to com problemas na net mesmo.Aff quanto a resistir as tentações nem é sepre fácil mesmo, eu já risquei café preto da minha lista pq me deixa com uma asia horrível só se eu estiver no trabalho e morrendo de sono dai sim eu tomo um gole de café.
    Cuide-se!
    um ótimo findi!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. ai amiga.. nem me fala em contas.. eu to até descabelada ja ..rs.. mas tudo passa ne..bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindinha... se dar presentes é tudibom!
    fazer cofrinho é sempre mt bom. Estive sumida uns dias, mas voltei.
    Isso mesmo, incentiva o noivo. meu marido q ta a todo vapor:caminha, pedala... maior pique. e eu "ai Jesuss!!!" rss.
    Pena q na segunda q passou a materia no Hoje em Dia eu não vi. aonde estava nao tinha tv.
    bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha