quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alegria de pobre dura pouco

Explicação do titulo...
Ontem fiquei tão feliz que quase chorei, mas isso logo passou, recebi a noticia de que amanhã iamos começar a desmanchar a casa que tem no terreno em que vamos morar pra começar a construir a minha, pois a casa ta alugada e o inquilino que mora nela comprou uma casa, mas a dona da casa que ele vai morar disse que a casa só vai ta disponivel para eles se mudarem no dia 05, ta certo que ta pertinho, mas ja atrasa o processo da construção né... faze o que... é a tal alegria de pobre mesmo...

Mas pra contorna a situação, tive uma boa noticia, descobri que tem um carregador pra bateria de celular pra vender, ta certo que por conta disso eu ia ter que deixar de comprar o baby liss que eu tanto quero, mas tudo em prol do celular, mas a coisa triste é que do mesmo jeito eu não ia ter como passar as fotos do cel pro pc, pois a entrada do usb é a mesma do carregador, mas isso foi tudo resolvido ja, por isso a felicidade que estou hoje... a entrada do meu carregador voltou a funcionar... meu noivo foi mexer de curioso e disse que ta funcionando direitinho, então hoje ja vou poder fotografar meus pratos e exercicios para o desafio da Luaaaa, ebaaaaa....
---------*----------------*--------------*---------------*-----------------*-----

Vamos as fotos do desafio

Café da manha


01 copo de shake

lanche

01 maçã
almoço


Arroz, feijão, carne com legumes cozido e salada

Café da tarde



1 x de café e 1 fatia de pão caseiro com queijo e maionese light

Aniversario do cunhado

01 copo de suco de uva (não tinha festa, mas resisti ao bolo de chocolate que tinha la e pastel)

ceia

1/2 goiaba

Caminhada

1h 20 min (tudo isso porue resolvi ir num mercado mais longe, onde me falaram que tem uma cerveja que estou com vontade de tomar, ia comprar ela para o fim de semana, mas para minha sorte não tinha, até que foi bom ir em busca da cerveja, pois se não fosse isso estaria sem animo para caminhar pois ja estava bem escuro, pois fui no aniversario do meu cunhado e voltei tarde)
---------*----------------*----------------*----------------*--------------------*
Meninasssss, sabem o que eu descobri que ajuda no emagrecimento tambem?
Vinagre de maçã
Alguns investigadores supoem que o vinagre de maçã faz com que o organismo queime calorias de um modo mais eficiente, ou pela redução do apetite ou simplesmente só para melhorar a eficiencia do metabolismo. qualque que seja seu mecanismo de ação , sabe- se que tem ajudado inumeras mulheres a atingirem seu peso desejado. o vinagre se maçã ajuda o figado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura...
La vou eu comprar o vinagre... mas quem quiser a receita é só ver no site do globo reporter
Eu não tenho como ver pois aqui no meu pc não tem drive de som rsrs, então o jeito é comprar...
Espero que tenham gostado de mais essa dica
Ótimo dia a todas

7 comentários:

  1. Oie Fran essas coisas de obra é fogo mesmo mas logo ja vai começa e vai dar tudo certo, adorei as fotos viu...beijos

    ResponderExcluir
  2. Puts Fran que chato né!!!Mas dia 5 tá aí lindona e logo vc vai construir sua casinha =D

    Adorei as fotos, exceto o pão caseiro que é bem calórico né!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran querida!!!Que bom, adorei as fotinhos e com essa alimentação vai chegar lá amiga!!!!!
    Vamo q vamo!!!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Essas coisad de obra sempre aborrecem a gente, mas é só ter paciência que td dará certo.
    Gostei da determinação na aniversário do cunhado, me ensina este segredo.
    Beijos1

    ResponderExcluir
  5. Oi como vai... eu vi seu blog e achei bem fofo! será que podemos ser amigas? Ah achei sua tatto muito linda .. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Vim conhecer seu bloguinho, olha vou dizer pra vc que já tentei tomar o vinagre de maçã ( 3 vezes ) mais não deu o gosto é horrivel e depois fiquei arrotando, coisa ruim demais, acho que é por isso que emagrece quem consegue tomar fica meio mal o resto do dia e não come direito.
    Mais vale tentar afinal cada um é cada um.
    Há e adorei a tatoo estou tentando tomar coragem pra fazer uma.
    Muita força na sua caminhada.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei de seu blog!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha