terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sai pra la Rinite

Bom dia meninas, como foram de segunda? Eu fiz tudo certinho novamente, estou conseguindo voltar aos velhos habitos, e que isto prossiga até o fim, agora falta pouco...
Estou com rinite, ai que droga, me sinto tão cansada e sem ar quando estou assim, mas isso não vai abalar minha RA, continuo firme.

Hoje a hora em que acordei e fui trocar de roupa, me olhei no espelho para ver minha tattoo e notei uma grande mudança no meu corpo, estou bem mais magra, com poucas gordurinhas localizadas e fiquei tão feliz, pois nunca havia me visto desta forma antes, e todo mundo dizia que eu não conseguiria acabar com minhas gorduras laterais que eram horriveis, mas agora estou provando que sou capaz, que quando acreditamos em algo o universo conspira ao nosso favor, ja dei um grande passo. Antes não tinha coragem de fazer uma tattoo grande, mas eu sei que mesmo que eu estivesse magerrima, eu estaria descontente com minhas costas, com minhas estrias esbranquiçadas horriveis, que me dava até pavor quando minhas blusas se levantavam um pouco e aparecia aquelas coisas horriveis, mas agora não tenho mais do que me esconder, minha tattoo ficou perfeita, escondeu o que eu mais queria que escondesse para me sentir bem!!!

Muito obrigada meninas, pois sem voces eu não teria conseguido chegar até onde cheguei!!


________________________________________________________
Cardapio de segunda
Café da manhã
01 pote de mamão
Lanche 01
01 barra de cereal ( estava sentindo a nescessidade de comer algo doce)
Almoço
02 coljheres de arroz, 01 concha de feijão, 01 pedaço de frango cozido com abobrinha e cenoura, 2 pedaços de salame feito no microondas e salada de cenoura
Lanche 02
01 maçã
Lanche 03
suco light de kiwi e 01 pão integral com cream cheese e salame
Janta
01 copo de shake de morango com banana e linhaça (maravilhoso)
Cha
1 litro
Agua
200ml
Exercicios
não fiz por causa da tattoo
Regras do desafiio
não tomar refrigerante: nenhum tipo: ok
não comer em fast foods: ok
não comer doces de nenhuma alguma: ok
não comer massas: ok
não comer frituras: ok
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: ok
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia: ok
tomar pelo menos 1 litro de liquidos: não
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: ok
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo: não
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: ok
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos: ok
Ótimo dia a todas!!

7 comentários:

  1. Bom dia Fran, coloca uma foto da tua tatoo pra gente ver deve ter ficado linda mesmo, e que bom que ta dando tudo certo pra ti...realmente tu merece pelo teu esforço...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kd a foto da tatoo??? quero ver!

    E acho q tens razao em relação a academia, se nao estivessemos fazendo nada seria muito pior não é mesmo?

    Mas sei la.. vou tirar a prova dos 7 na sexta feira, qdo fizer minha avaliação.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga q bom q vc esta tendo resulatdos positivos, e q ta alcançañdo tuas metas, parabéns vc é a prova d q todo esforço é recompensado! Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Oii, é a 1ª vez que eu te visito.
    Tb sofri muito com renite, sinosite.... fui no meu pneumologista e agora to bem melhor... e tb estou evitando leite, pois só piora!!!!
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Opa, parabéns flor..Quando a gente determina uma coisa pra nossa vida, mesmo que seja na base do sofrimento a gente consegue né.
    Espero que consiga ainda mais!
    sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a tatoooooo
    viu
    quero e quero
    rsss
    bjaooo
    força semrpeee

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha