sexta-feira, 14 de agosto de 2009

preciso me recuperar

Bom dia meninas, como estão??

Nossa, eu não consigo me recuperar, to cada vez pior, ontem nem consegui visitar nenhuma de vcs, me desculpe, mas passei muito mal aqui no serviço e acabei desmaiando, muitas pessoas tavam me falando que é por falta de comer, mas não é não, ontem antes de desmaiar eu comi 2 pães, eu acho que é estress, tenho passado muito nervo ultimamente, pois como disse no post anterior eu ia fazer a massagem, é uma massagem que tem aki na academia, ela é relachante, antidepressiva e para circulação, eu até fiz ela, e na hora que a massoterapeuta foi me alongar começou a me dar enjoo e tontura, ai quando levantei pra descançar um pouco, minha cabeça começou a girar e comecei a ver muitas bolinhas e ja não enchergava nada, subi as escadas da academia por instinto, e quando cheguei aqui na reccepção desmaiei, ainda bem que uma mulher viu que eu estava passando mal e correu para me segurar, sem contar que quase desmaiei na escada, imaginem só... ai aferiram minha pressão e tava 8 por 4, nossa foi terrivel, meus ouvidos entupiram, minha cabeça ficou com muita pressão, parecia que ia explodir, nunca tive uma sensação tão horrivel deste jeito, hoje estou um pouco melhor, mas minha cabeça ainda esta meio zonza e estou com muita colica e enjoo, por isso nem sei se vou caminhar hoje, um dia não faz mal a ninguem...

____________________________________________________________
Cardapio de quinta
Café da manhã
1 pão integral sem nada
1 pão integral com peito de peru
Lanche 01
01 pedaço de empadão
Almoço
02 colheres de macarrão
01 bife a milanesa
Lanche 02
nada
Lanche 03
1/2 cenoura
Janta
01 colher de arroz e 01 colher de carne moida. estou em falta com salada, mas não tinha nada para fazer em casa...
Exercicios
1h de esteira
Agua
02 copos
Cha
1/2 litro
Agora vou tentar visita- las, se nada me impedir desta vez né...
Karennnn, não estou conseguindo postar em seu blog amiga... socorrooo
Ótimo dia a todas nós

6 comentários:

  1. Ih menina, esses sintomas sao de pressao baixa. Sei bem como é pq ja tive desmaios tb, mas eu ja aprendi a lidar com isso e percebo qdo a pressao ta baixa, ai ja me policio em colocar alguma coisa salgada na boca.

    Pode deixar q vou me controlar no vôo.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, será que é estafa? Eu já me senti assim também quando estava no pior periodo da faculdade. Tem que se cuidar mesmo flor, trabalhar a mente, se alimentar bem e descansar sempre que possível.

    Melhoras pra ti!
    Xêro!

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha,...
    As vezes os demaios são como para dar um sossego pro cerebro... Vc anda sob pressão, angustiada, preocupada, cheio de afazeres,... realmente o cerebro está abarrotado de pecuinhas...
    Relaxe, respire fundo e se acalme internamente.
    Não pense em nada. Faça esse exercicio quando estiver deitada... Dá uma aliviada espiritual..
    Bjinhos ....

    ResponderExcluir
  4. OI amiga! Obrigada pelo apoio! Olha, não é da dieta não, mas pode ser por causa dela, se seu corpo não estava acostumado as vezes no principio pode acontecer isso, mas como sua pressao tava baixa melhor ir ao medico né? bjos e vamu q vamu! manda noticia ta?

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Tô de volta, muito obrigada pelo carinho!

    Xi que barra hein? Mas tenha fé que tenho certeza que DEUS está guiando seus passos, tudo dará certo!

    Com certeza tudo isso está te afetando muito, mas alimente-se melohr amiga, sei que está com um nó na garganta, mas é preciso ter forças para sair dessa!

    Se precisar estou aqui!

    Que tudo melhore, tô torcendo muito!

    Ai quase casinha dos 57.00, logo chego ai, vc vai ver :)

    Bjos e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Espero que já esteja melhor, bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha