segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inicio do desafio... vamos fazer valer

Mensagem para começar bem a semana


“Algumas vezes o café tá amargo.

Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara.

Era o açúcar…

Estava lá,

Bem no fundo.

É preciso mexer.
Assim é nossa vida…

Quando sentimos um gosto amargo é preciso observar,

ir bem fundo,

mexer com o que tá parado.
Às vezes falta coragem e ficamos

apenas fazendo caretas.
Mexa as coisas boas que há dentro de você.

Torne a tua vida tão deliciosa

quanto as melhores delícias que já provou”.

Bom dia meninas...

como é que estão??

E o final de semana foi light pra voces?!? Bom pra mim até que não foi muito dos exageros, sabado foi niver do meu sogro comi apenas uns 6 pasteis, mas durante o dia todo... tava muito bom, ontem nada de exageros, mas infelizmente não pude me pesar hoje, como posei no tiago vim com outra roupa, mais pesada, ai até me pesei, mas a balança acusou 100gr a mais, mas eu não sei, amanhã me peso certinho e posto aqui...

E vamos com tudo, inicio da nossa RA, 10 dias de puro empenho e vamos fazer valer a pena, vamos dar o nosso melhor para conseguirmos um ótimo resultado, to meio assim com a balança, pois acho que não emagreci nenhuma graminha desde a semana passada, mas porque isto?!? se eu fiz tudo certinho... pelo menos umas 200g tinha que ter a menos...

Hoje não tenho muito o que escrever, só quero dizer que vou dar o melhor de mim neste desafio para no dia do meu aniversario eu ter perdido pelo menos 1k, minha meta, era pelo menos 2 né, mas como não sei porque estacionei os ponteiros da balança, vou me esforçar para chegar pelo menos no final da casa dos 58 kg, Deus me de forças para conseguir, ja estou ficando super contente com meu corpo, e se o ponteiro não se mexer, vou ficar muito triste, e vai que eu faço besteira agora que falta tão pouco né... ai meninas me ajudem por favor, pelo menos esta semana eu comecei animada, tentei até fazer jump, mas não deu por causa do piercing, melhor não abusar né, ah e vou tentar marcar minha tattoo la pelo dia 22, estou super anciosa pra faze- la, não vejo a hora...


Agora vou visita - las


Otima semana a todas nós

10 comentários:

  1. Bom dia Fram, que empolgação, realmente roupas pesadas fazem diferença sim...segue assim e pastel é tudo de bom mesmo...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!

    Claro que o ponteiro vai mexer!
    Nada de desanimos flor!
    Hj começa nova etapa!
    Beijão e vamos juntas

    ResponderExcluir
  3. Ai menina.. experiencia propria.. nao surta com a blança nao que a coisa desanda..

    fique contente pelas mudanças no teu corpo e agarre com unhas e forças o que já conquistou.

    Eu andava tao, mas tao desanimada com a balança que nao se mexia, que surtei geral... e nao desejo isso pra ninguem.

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran, estamos juntas nessa..
    Vamos sim, perder uns quilinhos e melhor vamos aprender a nos controlar Isso a gente vai levar pra vida inteira.. Então vamu que vamu ...
    bjus e um lindo dia ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!! Vamos com tudo para esse desafio, tem tudo para dar certo! Agora nada de desnimar se a balança não lhe mostrar o que quer, se fe tudo certo fique tranquila que a coisa vai se acertar!

    Um ótimo dia pra vc, que vc consiga alcançar sua meta!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  6. Oii lindonaa..
    eu tb faço parte do desafio..
    me linka

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn uma optima semana para ti guria, e vamuuu q vamuuuuuuuuuu, ja tinha saudades de todas voces, do blog de tudo...agora preciso correr atras do prejuuuu! hahahah Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Fran, conte comigo, logo logo vc vai estar mais linda ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran! Adorei a analogia entre a nossa vida e o café... muito bom!

    Muita força pra ti no intensivão! Jajá eu estou de férias e vou pegar pesadoo nessa R.A!

    Xêro!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha