segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ja me perdi tudo nas contas rsrsrs

Ola meninas... tudo bem cum vcs???

Intaum comigo ta tudo otimo hehehe, apesar de ser segundo e estar de ferias, ja estou acordada desde as 7 da manhã, me acostumei a acordar cedo e agora não consigo dormir mais...

E como foram de fds??

Nossa o meu foi super bom...

Sexta feira foi niver da minha vó e comi uns 6 kibinhos fritos e só, não comi bolo nem nada huashuas, ah, mas tomei um copo de refri, de vez enquando é bom né, mas não sempre, não quero oltar a ser viciada nisto...
Depois do niver da minha vó, fui na casa do meu visinho e tomamos um garrafão de vinho, acoh que uns 4 copos... exagerei né... ixi, vcs não viram nada ainda... Pois no sabado fomos acampar, óia a tragedia, não comi muita coisa não, só uns hamburguer assado, uns pedaço de carne e de linguiça, mas em compensação enchi a cara, tava até vendo duendes ja rsrsrs... mas foi muito bom, adorei, fazia muito tempo que não saia com a minha prima, foi demais... meu noivo e eu, por milagres não brigamos no acampamento, hummm mas depois que chegamos tivemos uma distidinha, mas nada de grave, foi apenas pra ele criar mais juizo... espero que tenha servido de lição hasuahus, eu amo meu noivo e não quero perde -lo por qq besteirinha, mas agora ele não quer ir acampar semana que vem, que vai ta todos os meus amigos la, ele disse que é pra eu ir sozinha, mas se for pra sair sozinha, não preciso de um namorado né, pois namorado é pra isso, pra termos companhias... mas enfim, meu final de semana foi ótimo... espero que o de vcs tbm, ah vou tentar me pesar hoje... quero ver se se consigo...

Otima semana para todas voces...

Agora vou fazer minhas visitinhas, ah e ja ia esquecendo, sexta feira eu caminhei uma hora pela manhã e a tarde 30 min, alternando entre corrida e caminhada...

bjo0o a todas

Outra coisaaaaaaaaaaa... ganhei um vestidinho da minha prima, bem justinho, mas não experimentei ainda, só vou usa -lo quando chegar nos 57 kg... e que não demore pra chegar la rsrsrs

8 comentários:

  1. Oi Fran, que bom que foi tudo bem, mas pro frio nada melhor que vinho né...como dizia a muscia...eu vi gnomos eu vi duendes..hehehehehe, se cuide e boa segunda bjokas

    ResponderExcluir
  2. QUANDO EXPERIMENTAR POSTA A FOTO PRA GENTE VERRRRRRRRRRRR
    TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR LINDÃO EM VC!!
    BOA SEMANAAAAAA BJUKS

    ResponderExcluir
  3. Oi flor td bem ?????
    Que bom que seu fds foi bão rsrsr
    Fico feliz que tenha se divertido...
    Quanto ao noivo relaxa,eu o meu tb sempre brigamos,mas até que é saudavel,e o melhor é fazer as pazes neh rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amore. uma ótima semana para ti tb, e curte bem as féiras, passa tão rapidoooooooooo, e vamos em frente, segunda feira é dia de renovar as baterias e seguir em frenteeeeeeeeeeee, beijokas lights

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Fim de semana bem agitado hein? Qta energia!
    Aproveita as férias, é tão gostoso esse tempinho em que podemos fazer as coisas que realmente gostamos... Espero que consiga convencer seu noivo a ir com vc no próximo final de semana.
    Bjinhos e uma excelente semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindinha ,,
    Adorei os kibinhos fritos.. Amu de paixão ..
    Aki no RS o pessoal não tem custume de fazer kibe em festa... e é o que mais gosto de comer...
    Tá tudo dentro de uma alimentação saudável..
    Um feliz dia do amigo...
    Obrigada por te entrado na minha vidinha..
    Bjus ....

    ResponderExcluir
  7. São ótimos estes incentivos para emagrecer (vestido). Eita fds animado!! As comidinhas fazem parte... o negócio é maneirar mesmo, na medida do possivel. E existe a semana pra que? Pra compensar o fds!! Hehehehehe...

    Xêro pra ti e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran,
    vc tem uma oportunidade de ouro nas mãos, trabalhando em uma academia, a inspiração cresce a cada dia q passa......
    Seguindo assim, vc vencerá!!!!!!
    Mil bjinhus :]
    Prof. Michele

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha